http://img2.orkut.com/images/milieu/1274810236/1276729331312/403871489/of/Zs6yxus.jpg

Oi, eu sou o Simon Broenni ou apenas Broenni, como preferir, tenho 21 anos e moro em Uberlândia-MG. Gosto de escutar musica, desenhar, cantar, atuar, internet, adoro moda e fotografia,sou egoista,um pouco distraido, almejo um futuro grande, tenho sonhos e espero concretiza-los... "A moda passa, o estilo permanece.(Coco Chanel )"

Hi, I'm Simon Broenni or Broenni just as you prefer, I'm 21 years old and live in Uberlândia-MG. I like to listen to music, draw, sing, act, internet, love fashion and photography, I am selfish, a little distracted, long for a great future, I have dreams and hopes to complete them ... "Fashion passes, style remains. (Coco Chanel ) "


http://img1.orkut.com/images/milieu/1247506634/1247532120147/106776663/of/Z1jeyf84.jpg?sig=1964qeh

Meu nome é Geovany, tenho 18 anos, desde que me mudei pra São Paulo me envolvi muito com moda, e vivenciei bastante coisas por lá, e hoje busco constantemente tudo que envolva moda, de uma forma irreverente sem cair na rotina; Gosto muito de Publicidade e Propaganda é é algo com que realmente eu quero trabalhar em breve, tudo aquilo que vivi e ainda vou viver, estará de alguma forma ligado a moda. "“Apenas duas gotinhas de Chanel nº5.” – (em resposta provocante a um jornalista que quis saber o que ela usava para dormir, em 1955) (Marilyn Monroe)"

My name is Geovany, I'm 18 years since I moved to São Paulo got involved with very fashionable, and experienced enough things out there, and today constantly seek anything that involves fashion, an irreverent way without falling into a routine, I love Advertising is something that I really want to work in short, everything that I lived and still live, is somehow connected to fashion. ""Just two drops of Chanel No. 5." - (in response to a provocative journalist who wanted to know what she used to sleep in 1955) (Marilyn Monroe)" ___________________________________________________________________________________________________________ ¨

Tendências de Moda

Seguir tendências de moda é irresistível, mas mais importante ainda é compreender regras de estilo que resistem à passagem de tempo. Ícones de moda como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Coco Chanel nunca morrem, nunca se tornam ultrapassados.

01/08/2009

Estilistas criam, máscaras contra a gripe suína.


Cinco estilistas criaram croquis de máscaras usadas para evitar a gripe suína, um problema de saúde pública que está na pauta do dia. A ideia é mostrar a livre interpretação de profissionais de criação para o problema e alertar a população de forma irreverente. As mensagens vão das bem-humoradas às mais sérias, passando por uma opção para baladas.

Mais suave, a proposta do estilista Walério Araújo, de São Paulo, contempla aqueles que não abrem mão de uma boa festa. Segundo sua criação - uma máscara de seda, com aplicações de cristais e fitas de cetim -, é possível ser fashion mesmo com a ameaça da gripe suína.



A jovem estilista carioca Carol Hungria, especializada em noivas e festas sob medida, inspirou-se nas flores que costuma criar para seus vestidos. "Pensei numa máscara com flores vaporosas e ao mesmo tempo com cores neutras para combinar com mais roupas", diz.

Divertida, alegre e colorida é a proposta da estilista Janaina Gradvhol, da grife de calçados e acessórios Guapa Loca, do Rio de Janeiro. "Como os primeiros casos da gripe suína vieram do México, me inspirei nas cores caribenhas", diz ela.

Flavio Filardi, da marca TuA, ficou empolgado com a ideia e criou dois croquis. "Utilizei imagens de uma celebridade (Lou Reed) e de uma banda (Sonic Youth) do mundo do rock, por curtir o estilo, para transmitir a mensagem sobre a importância de se amar e, consequentemente, de se cuidar", explica.

A criação dos sócios da grife masculina Zapälla, João Gaspar Bastos, José Eduardo Souza Aranha e Mario Velloso, seguiu a tradição das frases de efeito presentes em suas coleções. "Em toda coleção lançamos algumas dessas frases em t-shirts que acabam virando hit entre nossos clientes e amigos. Ao tratar de um assunto como a gripe A decidimos fazer o mesmo e criar uma frase que tornasse menos deprimente e assustadora essa pandemia." A frase é "How big is your pig", algo como "Quanto grande é seu porco".

17 comentários:

Juillet disse...

Achei super,
quero uma personalisada como a da primeira imagem!

Unknown disse...

nossa eu quero uma axei lushoo

Beatriz disse...

que bom que gostou do blog! adorei o seu também, layout lindo!

Jordan Tutoriais disse...

hahaha, q loco a mascara =D

Unknown disse...

huaaaaa digner deve melhor que essa ai eu nao gostei nao huaaaaa]]

Simon Broenni disse...

=F

Karoline Veruska Quesada disse...

oi simon, amei o seu também, mesmo estando no comecinho dá pra ver que ele promete !! :) bjus e sucesso.

Anônimo disse...

Ai quero uma mascara dessa aqui em Santa catarina ta dificil nao usar!

Dayane Pereira disse...

aii adorei!
Mesmo no meio de uma epidemia de gripe, sempre com mt estilo. show!!
bjs

*****Aninha***** disse...

olha... te achei nos comentarios de algum blog e quando entrei aqui vi que vc postou o mesmo que eu! kkkk
primeira vez que acontece uma "telepatia bloguistica" comigo!
kkkkkk
adorei o layout!
bjaoooo

*****Aninha***** disse...

Sou de BH! Tbm toh te seguindo!!!!=)
bjaooooo

Pati disse...

Oi, Simon!

Vc passou hoje pelo meu humilde blog. E sabe de uma coisa vc foi o primeiro "visitante" que não é um dos meus amigos kkkkk.
Vc não tem ideia do quanto fiquei feliz em ver que alguém lê as besteiras que comecei a escrever há pouco tempo, quer dizer, além dos amigos, né! Como é bom ter amigos.
Passei aqui para dizer que gostei do recadinho e gostei de vc ter entrado lá!
beijocas e apareça sempre, You will be always wellcome!

Pati do a culpa é do açúcar.

Tássia Rebelo disse...

fazer o que , né?
Mas, pelo menos fica mais engraçadinho hahauhauha
Teu blog é lindooooo ^^' amei!!


Beijo!

Eduardo disse...

É assim mesmo. Toda tragédia hoje é uma oportunidade de marketing. Quem dirá uma gripe que não chega aos pés de outras enfermidades, mas aterroriza todo mundo.

Gleydson disse...

Cara, mto legal o blog.... alto's layout....sucesso

Jonas (Berre) disse...

Parabéns, o blog esta muito bom! ^^

Meu blog: http://historiado-psytrance.blogspot.com/

Yakimishi disse...

Esse é um acessório que definitivamente me agradou! xD
Sou do estilo "visual kei", usávamos máscaras cirúrgicas antes dessa parafernalhas toda da gripe suína...
E essas aí, então? Um lusssho xD

O que estou lendo:

O que estou lendo: