http://img2.orkut.com/images/milieu/1274810236/1276729331312/403871489/of/Zs6yxus.jpg

Oi, eu sou o Simon Broenni ou apenas Broenni, como preferir, tenho 21 anos e moro em Uberlândia-MG. Gosto de escutar musica, desenhar, cantar, atuar, internet, adoro moda e fotografia,sou egoista,um pouco distraido, almejo um futuro grande, tenho sonhos e espero concretiza-los... "A moda passa, o estilo permanece.(Coco Chanel )"

Hi, I'm Simon Broenni or Broenni just as you prefer, I'm 21 years old and live in Uberlândia-MG. I like to listen to music, draw, sing, act, internet, love fashion and photography, I am selfish, a little distracted, long for a great future, I have dreams and hopes to complete them ... "Fashion passes, style remains. (Coco Chanel ) "


http://img1.orkut.com/images/milieu/1247506634/1247532120147/106776663/of/Z1jeyf84.jpg?sig=1964qeh

Meu nome é Geovany, tenho 18 anos, desde que me mudei pra São Paulo me envolvi muito com moda, e vivenciei bastante coisas por lá, e hoje busco constantemente tudo que envolva moda, de uma forma irreverente sem cair na rotina; Gosto muito de Publicidade e Propaganda é é algo com que realmente eu quero trabalhar em breve, tudo aquilo que vivi e ainda vou viver, estará de alguma forma ligado a moda. "“Apenas duas gotinhas de Chanel nº5.” – (em resposta provocante a um jornalista que quis saber o que ela usava para dormir, em 1955) (Marilyn Monroe)"

My name is Geovany, I'm 18 years since I moved to São Paulo got involved with very fashionable, and experienced enough things out there, and today constantly seek anything that involves fashion, an irreverent way without falling into a routine, I love Advertising is something that I really want to work in short, everything that I lived and still live, is somehow connected to fashion. ""Just two drops of Chanel No. 5." - (in response to a provocative journalist who wanted to know what she used to sleep in 1955) (Marilyn Monroe)" ___________________________________________________________________________________________________________ ¨

Tendências de Moda

Seguir tendências de moda é irresistível, mas mais importante ainda é compreender regras de estilo que resistem à passagem de tempo. Ícones de moda como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Coco Chanel nunca morrem, nunca se tornam ultrapassados.

07/08/2009

Semana de Moda de Nova York Primavera/Verão 2009 /10




A próxima edição da Semana de Moda de Nova York está aí. Ela começa no dia 5 e vai até o dia 12 de setembro, com as tendências de primavera/verão 2009 /10.

A New York Fashion Week, agora oficialmente chamada de Mercedes-Benz Fashion Week devido ao patrocínio da Mercedes-Benz, teve sua primeira edição em 1943, quando era então chamada de Press Week. O evento
foi criado com o intuito de desviar a atenção da moda francesa durante a Segunda Guerra, quando os representantes das indústrias americanas não podiam viajar a Paris para ver os fashion shows da França. Foi organizada pela produtora de moda Eleanor Lambert, com o objetivo de apresentar os estilistas americanos aos jornalistas de moda. A Press Week foi um sucesso e revistas como a Vogue, que antes eram totalmente voltadas à moda francesa, começaram a se concentrar no design americano. Por causa dos ataques terroristas em 11 de setembro de 2001, a Semana de Moda de Nova York foi suspensa durante dois anos.


A edição passada da Mercedes-Benz Fashion Week, que aconteceu entre os dias 01 e 08 de fevereiro disputou as atenções com a final do Super Bowl, com a escolha dos candidatos para a eleição presidencial americana
e também com a recessão econômica, que tanto aflige a indústria da moda. Por esse motivo, esperava-se que as coleções viessem bem mais contidas. Entretanto, apesar de looks mais conservadores, o luxo não foi deixado de lado. Derek Lam definiu sua coleção como uma “exuberância controlada”, termo que caiu bem para toda a temporada americana de outono/inverno 2008 /09. As influências da última New York Fashion Week ficaram por conta, principalmente, dos anos 40, mas os anos 60 e 70 também estiveram presentes nas coleções de DKNY, Jovovich-Hawk, Badgley Mischka, Erin Fetherston e Anna Sui. A semana contou com a presença de criadores brasileiros nas passarelas como Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele e Francisco Costa, pela Calvin Klein, sem esquecer da Iódice, que foi estreante com a mesma coleção que desfilou no SPFW inspirada na pop art e no grafite. A coleção apresentada por Herchcovitch foi bastante criticada; a jornalista de moda Meenal Mistry disse que esta coleção não teve um ápice e deixou bem a desejar em relação às passadas. Carlos Miele apresentou uma coleção inspirada na relação das formas aquitetônicas com o corpo, com estampas, texturas, estruturas e tecidos com fios de metal. O estilista apostou em modelos novas e de beleza moderna, e também nas brasileiras Bruna Tenório, Carol Pantoliano e Samira Carvalho.



Na edição primavera/verão 2009, serão apresentadas coleções de mais de 80 grifes. Os grandes estilistas americanos estarão lá, destacando Donna Karan, Perry Ellis, Ralph Lauren e Marc Jacobs. As grifes brasileiras também aparecem: a Rosa Chá e Alexandre Herchcovitch no sábado, dia 6, Iódice, na terça, dia 9 e Carlos Miele, dia 10 de setembro. A novidade da semana é o cantor Justin Timberlake, que desta vez pretende mostrar seu trabalho como designer para a coleção da grife William Rast, a qual fundou ao lado do amigo Trace Ayala.

A Semana de Moda de Nova York abre a temporada de desfiles no hemisfério norte, seguida por Londres, Milão e Paris, de 14 a 19/09, 20 a 27/09 e 27/09 a 05/10, respectivamente.

30 comentários:

Simon Broenni disse...

Gatha arrazo no post heim.
nem eu tava sabendo que ja iria começar a semana de NY.
bjus

Gabriela disse...

nem sabia que o Justin também era designer *-*
adorei o seu blog, bjs :*

Peça "Os Melhores Anos Das Nossas Vidas" disse...

Faz um Boa propagando ai que talvez depois da temporada de estreia.Seja possivel .

feeh disse...

Blog legal
não é do meu ramo, mas vale gostei do tema

Anônimo disse...

Que legal o seu blog. Estou até seguindo o seu. curti mesmo!!! Super moderno, gosto disso.

isso é muito NY, e eu adoro a cidade.

se puder dá uma conferida no me, já estou te seguindo.

www.acidadeeeu.blogspot.com

Del-rio disse...

owh.
nossa adorei a postagem
o blog ta indo com tudo conforme, prometeram mesmo!

quem me dera eu la na semana da moda em NY,. morreria,
bjus

palavras ao vento disse...

legal o blog...cheio d enovidades...e brigado pelo elogio...vc tb e bonita....bjoss ate...apareça mas veze sno emu blog hem rsrs

At disse...

retirbuindo a visita :D
muito obrigado pelo elogio, mas sao seus olhos, você q é muito linda :D

muito legal, ver que os brasileiros estao cada vez mais ganho espaço la fora ainda, mais na moda :D
nao so estilistas mas tmabem como modelos :D

muito bom o blog :*

Anônimo disse...

legal o conteudo

raissa iurkiv disse...

amei seu blog. e amo a moda :D
beijos :*

nandy disse...

Amei! vou virar ateh seguidora!

http://gratismegadownloads.blogspot.com/

MUNDO DROGADO disse...

cara nesses concursos a gente fve cada coisa

tem umas coisas q ninguem vai usar eles

engmichell disse...

moda num é muito minha praia, mas o 1• carinha de chapeu ficou num estilo legal, ainda sou daqueles que o simples fica melhor abs !!

Unknown disse...

adorei o seu blog,
nao me julgue mal,
sabe eu namoro,
sem querer sou "obrigado" e me entender com o mundo da moda.
Voce vai ganhar dopis seguidores,
yo e mi chica. ;D

http://opoestadeplutao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Três coisas.

Primeira: GENIAL a ideia do blog bilingue :B

Segunda: Eu ia só falar, mas como tem fotos é só olhar nas fotos e vocês vão concordar comigo: desfile de moda é concurso da roupa mais horrível. Puutz. É uma mais destruída que a outra, mais sem combinar que a outra, mais incômoda que a outra. Estar na moda dói. Eu sou muito mais meu "estilo": jeans e camiseta lisa :P

Terceira: Mudar o nome como foi feito MATOU o evento.

_________________________
www.descargapublica.blogspot.com

Diego Janjão disse...

da ultima foto o 1° e o 4° modelo de roupa achei legais, os outros dois muito gays...

rsrsrs

Anônimo disse...

Sinceramete: não tenho a mínima paciência para falar, ler, ouvir sobre moda... acho a coisa mais inútil do mundo. Desculpe.

Juillet disse...

Meu querido porteiro obviamente voce nao liga pra moda, pois deve ser a destruiçao em pessoa... logo nao precisa nem saber o significado da palavra moda! alem do mas nem perfil para as pessoas verem como voce é, dar a opniao sobre sua paciencia..
Me desculpe mas como voce diz no começo do seu comentario e apenas sinceridade!

sorry.
=D

Dayane Pereira disse...

Oi pessoas!
Não entendo naaada de moda, juro, mass já vi que vcs são talentosos, e é isso ai, estudando para se aperfeiçoar!
É bacana tb, vcs trazerem as notícias da moda no mundo para os leitores!!
Ahasa!

Simon Broenni disse...

Juillet nao se deixe cair do glamour.. olha o nome dele o porteiro!
dai ja imagina o conteudo!

Simon Broenni disse...

Juillet nao se deixe cair do glamour.. olha o nome dele o porteiro!
dai ja imagina o conteudo!

Kamille Paiva disse...

Ai o blog ta um arraso..
muito bom!
sempre estarei aqui fazendo uma visita!
bjus Kamille

Pedro Alves disse...

Valew por comentar no meu blog, retribuindo ^^

Eu sempre tive uma curiosidade sobre o papel das modelos dentro da moda. Muita gente tem dificuldade em enxergar o valor do estudo da moda, esta parte eu consigo entender porque vi bastante na faculdade, mas as modelos em si me incomodam um pouco, me parece futilidade demais

Yakimishi disse...

Assim como pedro, sempre tive essa curiosidade.
Pode reparar... Geralmente na rua as pessoas não usam os modelitos que estão nas passarelas. x)

Juillet disse...

Gente so uma explicaçao.
nem sempre tudo que esta na passarela e pra ser usado na rua mesmo.
as vezes na passarela eles estao mostrando apenas um acessorio, mas que para chamar mais atençao do publico eles colocam coisas extravagantes e ate mesmo como algumas pessoas acham ¨bregas¨.
bju a todos,

Dário Shoupaiwisky disse...

Olá Galera...que bom que gostaram do Of the Moda.
Vcs já estão nos meus favoritos...
aqui tá lindo.
Que layout bom...e gostoso
auauahuauah
1 abraço

Jacque disse...

Não sei...não consigo m ligar em moda.... pelo menos não no conceito tradicional dela! Não me vejo na rua c/ as roupas que vejo na passarela! O.o
Não eh meu programa preferido.... eu iria m sentir horrivel no meio daquelas modelos e daquele glamour ki naum m enxe os olhos! shsauhsuhaushaushusaaushsa

p.s.: papo d efeia! shauashusha
Briks! ;)


,Belo blog

Thaty disse...

Primeiro preciso dizer que achei seu blog lindo, de verdade. Depois preciso dizer que não sei nada de moda, pq qdo acho que a coisa fica bem em mim então eu uso, adooooro um brechó que fica na Oscar Freire rsrsrs.... Mas bem que eu queria um dia sentar na primeira fila e esticar meu pescocinho pra ver as gazelinhas passarem aaaah como eu queria... Um Bjo

Anônimo disse...

Não entendo nada de moda, sou meio hippie,alternativo, sei lá como vocês definem o meu estilo, rs.

. disse...

Ahazou no post mesmo! Adoro desfiles apesar de nao saber muita coisa a respeito. E adorei ler mais sobre aqui no blog. Gente eu adoro pop art e a Iódice se inspirando nisso vai ser tudo! Parabens pelo texto ;)

O que estou lendo:

O que estou lendo: