http://img2.orkut.com/images/milieu/1274810236/1276729331312/403871489/of/Zs6yxus.jpg

Oi, eu sou o Simon Broenni ou apenas Broenni, como preferir, tenho 21 anos e moro em Uberlândia-MG. Gosto de escutar musica, desenhar, cantar, atuar, internet, adoro moda e fotografia,sou egoista,um pouco distraido, almejo um futuro grande, tenho sonhos e espero concretiza-los... "A moda passa, o estilo permanece.(Coco Chanel )"

Hi, I'm Simon Broenni or Broenni just as you prefer, I'm 21 years old and live in Uberlândia-MG. I like to listen to music, draw, sing, act, internet, love fashion and photography, I am selfish, a little distracted, long for a great future, I have dreams and hopes to complete them ... "Fashion passes, style remains. (Coco Chanel ) "


http://img1.orkut.com/images/milieu/1247506634/1247532120147/106776663/of/Z1jeyf84.jpg?sig=1964qeh

Meu nome é Geovany, tenho 18 anos, desde que me mudei pra São Paulo me envolvi muito com moda, e vivenciei bastante coisas por lá, e hoje busco constantemente tudo que envolva moda, de uma forma irreverente sem cair na rotina; Gosto muito de Publicidade e Propaganda é é algo com que realmente eu quero trabalhar em breve, tudo aquilo que vivi e ainda vou viver, estará de alguma forma ligado a moda. "“Apenas duas gotinhas de Chanel nº5.” – (em resposta provocante a um jornalista que quis saber o que ela usava para dormir, em 1955) (Marilyn Monroe)"

My name is Geovany, I'm 18 years since I moved to São Paulo got involved with very fashionable, and experienced enough things out there, and today constantly seek anything that involves fashion, an irreverent way without falling into a routine, I love Advertising is something that I really want to work in short, everything that I lived and still live, is somehow connected to fashion. ""Just two drops of Chanel No. 5." - (in response to a provocative journalist who wanted to know what she used to sleep in 1955) (Marilyn Monroe)" ___________________________________________________________________________________________________________ ¨

Tendências de Moda

Seguir tendências de moda é irresistível, mas mais importante ainda é compreender regras de estilo que resistem à passagem de tempo. Ícones de moda como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Coco Chanel nunca morrem, nunca se tornam ultrapassados.

17/06/2010

Chinelo e calça jeans pode?



Estar na moda, combinar a moda e saber usar a moda são ações bastante complicadas. Dias desses, no shopping, vi um cara passar vestindo uma camiseta pólo vinho, um jeans reto azul escuro e Havainas branca. Estava com minha mãe, que me falou que odiava a ideia de usar jeans e chinelo. Eu, ao olhar, vi que a composição tinha ficado muito legal e o ambiente era certo para o visual dele.

Chinelo e jeans. Eis aí um look discriminado. Discriminado porque as pessoas, de vez em quando, perdem a noção das coisas. Aproveitando o exemplo que dei acima, a pessoa estava andando em um shopping, durante o final de semana. Chinelos são só para isso mesmo. Relaxar os pés e deixá-los respirar em um final de semana. A combinação cria um combo totalmente informal, que pode ser usado somente para dias de descanso e para encontros nada profissionais. É o ideal para um dia à beira-mar, um almoço leve, um cinema, um encontro com os amigos… Somentesituações informais, entendeu?


Para você que é adepto dos jeans com chinelos, é preciso ficar esperto em duas coisas:

1 – o jeans deve ser básico, de preferência reto (pode optar por algo mais puxado para o skinny, mas não muito apertadinho). A calça não pode, de forma alguma, ser curta ou capri. Fica feio demais! O ideal é que a barra cubra um pouco do pé, criando aquele ‘volume’ na parte final da perna – mas sem arrastar no chão, tá?
2 – o pé. Não ligue para preconceitos, não se importe com o que as pessoas irão dizer: vá à um podólogo, cuide dos pés. Se você quer mostrá-lo, ele precisa estar bem tratado, né?


De resto, vista qualquer camiseta (e até blusa!) e saia confortavelmente por aí. A combinação pode ser discriminada, mas e daí?


E você, usa jeans com chinelo ou prefere um tênis mesmo?

2 comentários:

Rafaello disse...

Confesso que não sou um fissurado em chinelo como meu irmão, quando resolvo dar uma volta na praia até coloco mas não curto usar em dias convencionais!

geovany disse...

não sou muito fã, mas acho legal

O que estou lendo:

O que estou lendo: